quinta-feira, 25 de novembro de 2010

...

Minha vida é construída a partir de desejos...
Uns dos meus maiores desejos é o de ser forte... De mostrar para todos que sou forte... Mas tem dias que eu acordo mais mulher que nunca..., mais sensível... E tudo o que busco são palavras de carinho..., reciprocidade..., amor... Geralmente não os encontro... Ou, se os encontro, não consigo vê-los... Nada é suficiente... Eu não sou suficiente... E aí faço o que melhor sei fazer...: me desligo...
É uma coisa estranha que sempre faço quando não quero me machucar... Fujo... Fujo dos meus pensamentos..., os bloqueio, ignoro aqueles de quem mais preciso, mas que sei que irão me machucar... Sinto-me covarde.... E ao mesmo tempo forte.... Acho que preciso.... me encontrar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário