quarta-feira, 10 de novembro de 2010

!!

Hoje é mais um daqueles dias nos quais paro e penso sobre minha vida e sobre o que estou fazendo dela. Cara, cansei (e isso não é de hoje) de ser tão desorganizada. Até que tento me organizar de vez em quando, mas isso só dura um dia ou algumas horas. Percebo que estou deixando a vida e as oportunidades que estou tendo passar diante dos meus olhos sem nada fazar. Olha esse blog! Há quanto tempo eu o tenho? E quantos textos eu escrevi? A ideia era escrever sobre as coisas que me interessam e sobre o que eu penso sobre determinadas coisas. Mas olha como está! E o pior é que quase a totalidade da minha vida está do mesmo jeito: esperando o amanhã. Queria poder ter coragem de encarar a vida sozinha. De não esperar por ninguém. Por nada. Mas sempro estou deixando pra fazer amanhã o que eu poderia fazer agora, já!, e quando o amanhã chega estou ocupada demais com as coisas "mais urgentes" e acabo fazendo nada! Cansei! Estou cansada! Quero ação! Quero aprender, sou e estou cada vez mais sedenta por conhecimentos. A partir de hoje.... Nova Era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário