quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu, Herói

O mundo...
A vida...
O mundo e a vida...
Tão parecidos...
Tão diferentes...
Tão pertos... E, mesmo assim, tão longe...
Achava que conhecia a vida porque conhecia o mundo... Hoje, descobri que não conheço o mundo porque não conheço a vida... O desespero vem... A solidão chega... O medo de prosseguir sufoca. Então, descubro a força que habita meu ser. Descubro o leão. Descubro o herói. E sinto surgir uma coragem ímpar de continuar. Uma certeza de que tudo vai passar. De que ainda não é o fim. E aprendo que o fim chega quando queremos que chegue. Que não precisamos conhecer a vida, tampouco o mundo. Só precisamos conhecer o herói que há em cada um de nós.

5 comentários:

  1. Não me perguntem em que se classifica esse texto... Eu não sei. rsrsrsrs. Só sei que é o que estava querendo ganhar vida... E aí está. ;)

    ResponderExcluir
  2. kkk...
    Onde conseguiu inspiração para escrever??
    rsrsrs
    Amigah, dá uma olhada no meu blog...
    Fiz umas modificações...
    bjim,
    Virna Lumara

    ResponderExcluir
  3. Não, entendi... Tu estás dizendo que eu sou uma pessoa sem inspiração? E porquê o "kkk"?? Virna, Virna, te cuida...
    :p

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que absurdo...
    Falei isso porque gostei...
    rsrsrs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. :) Mas te cuida assim mesmo... Nunca se sabe... hsuahsuhaushua

    ResponderExcluir