sábado, 26 de março de 2011

O tom

É impressionante como mudamos de humor tão rapidamente... Pequenas palavras, gestos, ações, têm tanta influência sobre nós. Estamos felizes, ou simplesmente, "normais", por não ter nada ocorrido para que ficássemos tristes ou bravos e, de repente, pá!, somos só um poço de tristeza. Um pontinho de nada nos faz lembrar tanta coisa, temer outras tantas... Rever conceitos, posturas, duvidar do que era real... Tenho medo desses momentos. Sou muito radical. Dá vontade de jogar tudo pro ar. Não pensar em nada, só sentir a revolta que faz meu coração pulsar mais intensamente. Depois vem o sentimento de arrependimento. Vontade de ter sido mais compreensiva, mais complacente. Acho que não estou/sou preparada para o inesperado. Não sei como agir. E sempre me arrependo de como agi. Só sei que, nesse momento, queria voltar no tempo...

6 comentários: